O Sr. Renato Wallauer esteve participando no dia 24/03/18 representando a entidade na reunião das ONGs ambientais do Estado.

Estiveram presentes membros do conselho pertinentes a diversas bacias das regiões de Passo Fundo, Ijuí, Gravataí, Novo Hamburgo, Porto Alegre, e a ONG Araça- Piranga com seu presidente Luis Fernando Stumpf.

Na ocasião a pauta foi o reestudo estatutário e a nova composição dos membros do conselho, e a busca de mais entidades de novas bacias.

Sapiranga teve referenciado pelos presentes a conquista da ARIE DO MORRO FERRABRAZ pelo Estado atribuída á SEMEMA municipal e a ONG Araça- Piranga na presença do biólogo Luis Fernando Stumpf e sua diretoria.

 

A visão da Ong Cururuay e de proteção ambiental permanente, cuja a meta e de preservar e prover sustentabilidade ao meio gerador, ensinando as gerações na recuperação do ecossistema e na sua bio-diversidade. A missão e produzir a recuperação das matas ciliares, das especies nativas em extinção, coibir as extinção de nascentes hídricas, proteger e organizar mutirões de limpeza de lixo nos rios, e prover palestras nas redes de ensino, para que as gerações futuras venham estar preparadas e supridas em informações e atitudes no cuidado do meio ambiente globalizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *